TopShards
Votem diariamente!
Vote on the Ultima Online Top 200 Ultima Online Top 100

Hoje é 05 Set 2010, 05:46

O Fuso Horário está como UTC - 2 horas

Criar novo Tópico Este tópico está fechado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 74 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Re: Ativação de champ!!!!
MensagemEnviado: 27 Jul 2010, 23:35 
Journeyman

Data de registro: 15 Mar 2009, 23:15
Não seria melhor deixar ativação de champs livre, com no máximo 1 hora de intervalo, mas diminuir o rate de cair PS's 115, 120 e artys??
Assim ia ter champ o dia inteiro mas PS bom raramente.

Campanha Melhores Loots em Monstros.

McFarson[CVRL]

"E eu q pensei q uo fosse um jogo..." by Troon.

MensagemEnviado: 27 Jul 2010, 23:39 
Journeyman

Data de registro: 06 Jan 2007, 00:14
McFarson escreveu:
Não seria melhor deixar ativação de champs livre, com no máximo 1 hora de intervalo, mas diminuir o rate de cair PS's 115, 120 e artys??
Assim ia ter champ o dia inteiro mas PS bom raramente.

claro que nao , se nao as guildas mais fortes dominam despise e ficam fazendo champ ate cair 120. ou juntam os ps`s para fazer a troca !

100+

Última vez editado por ilusion em 28 Jul 2010, 00:29, editado 1 vez no total

MensagemEnviado: 27 Jul 2010, 23:52 
Apprentice

Data de registro: 28 Fev 2007, 16:59
Acho que do jeito que ta bom demais, fica o champ sendo mais concorrido e ninguem fica fazendo 10 champs por dia!

Campanha :
???

MensagemEnviado: 28 Jul 2010, 00:04 
Apprentice

Data de registro: 03 Out 2008, 02:27
Olha na minha opniao os champs estao otimos assim como estao
Pesquisei bem e todos os novatos estao com muitas dificuldades de fazer um champ sem um raid
:( .
Pelo menos deixando assim eles as vezes estao conseguindo fazer.
Se diminui o deley os novatos vao continua sem fazer champ e as guildas maiores vao continua domindando e cada vez com mais PS.

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

MensagemEnviado: 28 Jul 2010, 00:13 
Expert

Data de registro: 23 Abr 2007, 01:17
Arthur Devil escreveu:
Olha na minha opniao os champs estao otimos assim como estao
Pesquisei bem e todos os novatos estao com muitas dificuldades de fazer um champ sem um raid
:( .
Pelo menos deixando assim eles as vezes estao conseguindo fazer.
Se diminui o deley os novatos vao continua sem fazer champ e as guildas maiores vao continua domindando e cada vez com mais PS.

ta se confundindo eh ao contrario amigo , qto mais variaçoes mais possibilidade os novato tem de fazer

nao entendi o se diminuir o delay os novatos vao continuar sem fazer

Membro do conselho de players

MensagemEnviado: 28 Jul 2010, 00:38 
Journeyman

Data de registro: 08 Abr 2009, 14:57
os champs de ilshenar estão certos... eles saem paragon mesmo, já pesquisei pra confirmar.. e não é nada impossível de fazer, quando estou sem fazer nada, fecho um champ lá sozinho pra catar um gold em menos de uma hora.. acho que botar pra cair ps nos champs de ilshenar é fora de cogitação, não tem como determinar uma area em volta do champ em que o pvp seja liberado.. imagina como seria o raid, o cara quando vai morrer corre até a parte que não pode pvp e bingo! fugiu da morte, se curou e voltou pro pvp.. não tem como fazer dessa forma..!

acho que todos concordam que está mais difícil de ativar os champs devido ao maior número de players que conseguem fecha-los atualmente.. os ps´s ainda estão muito raros e etc, que dificulta começar a jogar no mystara.. os unicos que se manifestaram a favor de permanecer como está, curiosamente são da guild que acorda de manha pra ativar os champs e bloquear a ativação para todo o resto do shard.. e ainda mais curioso dessa aparição relâmpago é o curto tempo de intervalo entre os posts, que me deixa uma pulga atráz do orelha, no sentido de desconfiar que um convocou o outro pra postar com o objetivo de tentar manter como está, para continuarem monopolizando as ativações... o que no mínimo seria uma atitude visando um interesse próprio antes do crescimento e do bom funcionamento do shard como um todo..

Campanha Pare de chorar

MensagemEnviado: 28 Jul 2010, 02:38 
Game Master

Data de registro: 22 Jul 2003, 01:15
povo, entendam o seguinte:
existe um delay base, o que diferencia vip de não vip é o que se soma com esse base. No vip é menor do que no não vip.
Vamos dar uma mexida no sistema, e acredito que irá agradar a todos.

"Você tem sido um incômodo ao meu lado por tempo demais, Avatar. Em breve seus dois mundos serão destruídos. Britannia primeiro, e então a Terra. Eu desfilarei com seu cadaver diante dos povos conquistados como um símbolo de um ideal patético. Por hora banirei-te ao mundo de Pagan. Lá ninguém conhece os feitos do Avatar..."

MensagemEnviado: 28 Jul 2010, 02:58 
Apprentice

Data de registro: 26 Mai 2010, 14:25
PaLu escreveu:
os champs de ilshenar estão certos... eles saem paragon mesmo, já pesquisei pra confirmar.. e não é nada impossível de fazer, quando estou sem fazer nada, fecho um champ lá sozinho pra catar um gold em menos de uma hora.. acho que botar pra cair ps nos champs de ilshenar é fora de cogitação, não tem como determinar uma area em volta do champ em que o pvp seja liberado.. imagina como seria o raid, o cara quando vai morrer corre até a parte que não pode pvp e bingo! fugiu da morte, se curou e voltou pro pvp.. não tem como fazer dessa forma..!

acho que todos concordam que está mais difícil de ativar os champs devido ao maior número de players que conseguem fecha-los atualmente.. os ps´s ainda estão muito raros e etc, que dificulta começar a jogar no mystara.. os unicos que se manifestaram a favor de permanecer como está, curiosamente são da guild que acorda de manha pra ativar os champs e bloquear a ativação para todo o resto do shard.. e ainda mais curioso dessa aparição relâmpago é o curto tempo de intervalo entre os posts, que me deixa uma pulga atráz do orelha, no sentido de desconfiar que um convocou o outro pra postar com o objetivo de tentar manter como está, para continuarem monopolizando as ativações... o que no mínimo seria uma atitude visando um interesse próprio antes do crescimento e do bom funcionamento do shard como um todo..

Concordo um pouco com o que o palu falou e quero colocar uma observação nisso tudo.

O que foi falado antes sobre os preços do PS 120 continua valendo para o topico. Não acho que seja of topico.
O valor dele esta cada vez mais alto por que as mesmas pessoas estão pegando e só fazem negocio por item do shop (item que vale dinheiro).

MensagemEnviado: 28 Jul 2010, 03:38 
Expert

e qto mais raro o ps mais caro fica , logo diminuindo esse tempo , teria mais comercio pelo mundo e o preço dos ps cairiam...

MensagemEnviado: 28 Jul 2010, 11:10 
Apprentice

Data de registro: 28 Fev 2007, 16:59
PaLu escreveu:

Cada um prefere o seu horario de jogo, dificilmente ativamos mais de 2 champs por dia, vc quer só o champ na hora que sua guild ta logada a noite?
O shard roda 24 horas por dia pelo que eu saiba!

Campanha :
???

MensagemEnviado: 28 Jul 2010, 14:51 
Expert

Fillipedem escreveu:
PaLu escreveu:

Cada um prefere o seu horario de jogo, dificilmente ativamos mais de 2 champs por dia, vc quer só o champ na hora que sua guild ta logada a noite?
O shard roda 24 horas por dia pelo que eu saiba!

isso serve o nesmo pra vc, tentei ativar todos e nada agora ontem e hoje eu consegui ativar 1,depois nao reclamem que ps vale a mãe do cara.

MensagemEnviado: 28 Jul 2010, 14:54 
Expert

Data de registro: 08 Jan 2008, 14:40
Concordo com o Filipe, não querendo ficar do lado de ninguem, mas qndo era contrario, vcs não reclamavam da falta de champ, pois sabia os horarios e sempre faziam...

Acho que tem que tomar mto cuidado com oq escrever, pq apesar de dizer que é um consenso pro shard todos, nós sabemos aqui que no fundo do coração, a intenção de mudar o champs está mais sendo vista aqui para melhorar a vida propria, olha pro proprio umbigo. Se os caras consegue acordar cedo pra fazer champ, paciencia né, fazer oq?! Eu tb não tenho horario de manha....

Oq eu quero dizer aqui é que qndo o monopolia está a seu favor, vc nunca irá recamar, so qndo não está....

EU sou totalmente a favor de mudar os champs e sim para um proveito MEU. Nunca consegui ativar um champ e fazer sozinho, unica coisa que queria era isso, ativar, fazer e pegar os MEUS ps's e tenta controlar o horario de alguns altares...tb sou jogar de UO.

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEu sooooou a MOSCA que posou em sua soooooooopa!

MensagemEnviado: 28 Jul 2010, 15:01 
Expert

eu sei o bem do shard q eu to vendo , os kra ativa as 1 da manha ou nao importa o horario, ai nos prox 4 dias ninguem ativa nada ,ai o kra vai la como ja sabe os champ q ativo e o horario mais ou menos , e ativa de novo , e os outros que se foda neh , com o tempo mais alto do jeito q ta eh mto MAIS FACIL monopolizar, o kra ter chance de ativar 1 champ 1 vez por semana 4 dias eh mto tempo minha opniao.

MensagemEnviado: 28 Jul 2010, 15:23 
Administrador

Data de registro: 11 Fev 2003, 09:00
FastF!re escreveu:
eu sei o bem do shard q eu to vendo , os kra ativa as 1 da manha ou nao importa o horario, ai nos prox 4 dias ninguem ativa nada ,ai o kra vai la como ja sabe os champ q ativo e o horario mais ou menos , e ativa de novo , e os outros que se foda neh , com o tempo mais alto do jeito q ta eh mto MAIS FACIL monopolizar, o kra ter chance de ativar 1 champ 1 vez por semana 4 dias eh mto tempo minha opniao.

Essa sua afirmação no meio ali não é verdade, é justamente pra evitar isso que existe um random de até 24 horas pro champion estar disponivel de novo, ou seja, se o cara ativou 1 da manha, ele pode reativar depois de X dias e mais um random de horas ainda que ele não vai saber.

De qualquer forma, já dei uma mexida nesse lance de champion, corrigi o erro que tinha do vip não estar funcionando e reduzi um pouco o delay, como oro falou, acho que vai agradar todo mundo.

Sobre o lance que comentaram que champ dificil desestimula player a vir pra cá, não concordo. Qualquer coisa dificil vai desestimular player que joga em easy-shard (ou quase isso), e a gente de maneira nenhuma vai mudar completamente as caracteristicas do Mystara somente para satisfazer a falta de esforço de meia duzia de players.

Estou preparando uma atualização que já vai entrar isso aí.

Vou fechar o tópico pois o assunto está encerrado, quando eu postar o changelog da atualização voces vão ver o que mudou.

Bom jogo.

Mystara Reborn

Criar novo Tópico Este tópico está fechado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 74 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5

O Fuso Horário está como UTC - 2 horas