FastF!re escreveu:
eu sei o bem do shard q eu to vendo , os kra ativa as 1 da manha ou nao importa o horario, ai nos prox 4 dias ninguem ativa nada ,ai o kra vai la como ja sabe os champ q ativo e o horario mais ou menos , e ativa de novo , e os outros que se foda neh , com o tempo mais alto do jeito q ta eh mto MAIS FACIL monopolizar, o kra ter chance de ativar 1 champ 1 vez por semana 4 dias eh mto tempo minha opniao.
Essa sua afirmação no meio ali não é verdade, é justamente pra evitar isso que existe um random de até 24 horas pro champion estar disponivel de novo, ou seja, se o cara ativou 1 da manha, ele pode reativar depois de X dias e mais um random de horas ainda que ele não vai saber.
De qualquer forma, já dei uma mexida nesse lance de champion, corrigi o erro que tinha do vip não estar funcionando e reduzi um pouco o delay, como oro falou, acho que vai agradar todo mundo.
Sobre o lance que comentaram que champ dificil desestimula player a vir pra cá, não concordo. Qualquer coisa dificil vai desestimular player que joga em easy-shard (ou quase isso), e a gente de maneira nenhuma vai mudar completamente as caracteristicas do Mystara somente para satisfazer a falta de esforço de meia duzia de players.
Estou preparando uma atualização que já vai entrar isso aí.
Vou fechar o tópico pois o assunto está encerrado, quando eu postar o changelog da atualização voces vão ver o que mudou.
Bom jogo.