FastF!re escreveu:
drop de arty 11 em doom no mystara ta ainda o sistema antigo podemos atualizar de acordo que esse pub abaixo!
sugiro dar uma melhorada no loot tbm atualmente parece q so cai loot de nivel de itens q vende em npc nos boss abraço!
ateh pra gauntlet voltar a ser atrativa!
http://www.uoguide.com/Publish_48Publish 48 has the most recent changes for this drop system. Players now accumulate points the same way they did during the Treasures of Tokuno event. Each lesser boss and Dark Father that you kill and personally (not through a Party) receive looting rights on will award you points. As you gain more points, your chances of getting an artifact increase. The more damage you do relative to other players will earn you more points. Having Luck also increases the amount of points you get.
Eventually you will be awarded one of the possible artifacts. It will be placed in your backpack (or Bank Box if overweight) along with a system message to the effect of “For your valor in combating the fallen creature, a special artifact has been bestowed upon you.” will inform you of the event. It is advisable to Insure it immediately.
Poderia ver isto para essa atualização de agora hein! Esse padrão é mto mais agradavel,
hoje fica em Gaunt rodando horas e horas sem saber se vai pegar artefato ou não é mto angustiante, com esse sitema ja fica mais agradavel pois vc sabe que ficando horas ali rodando, uma hora um artefato vai cair, ou seja, vc vai ser recompesando.
Poderia até entrar no esquema de vip, quem for vip "acumula mais pontos" que os outros em cada rodada...
Não preciso nem falar que isso estimularia muito mais ainda o shard com essa dungeon funcionando...ela é a porta inicial pra quem começa aqui no shard e vai atras do seus artys e não conhece o esquema de ancient...
Eu ja li uma vez o Khil dizendo que não iria fazer esse esquema, mas ae Khil eu falo pra vc, com certeza se fosse nesse esquema, as pessoas conseguiriam seus itens mais faceis "dentro" do padrão do Ultima Online, que seria a OSI.
Sei lá, algo a se pensar no que poderia ser feito, fica ae ae ideia.
até...